Ana Maria Braga  - Reprodução / TV Globo
Ana Maria Braga Reprodução / TV Globo
Por O Dia
Rio - Ana Maria Braga foi a entrevistada desta noite do "Programa com Bial". Durante o bate-papo com o apresentadora, Ana Maria revelou que já teve uma conta fake no aplicativo de namoro Tinder. A apresentadora disse que sentia curiosidade sobre o que acontecia no aplicativo, por isso resolveu se aventurar. 
"É legal aquilo. E eu não podia responder (que era eu). E aquilo começou a ficar uma coisa de doido. E tinha cada cara legal. E como eu ia explicar o inexplicável (que era eu usando um perfil genérico)? Não podia (puxar assunto)", disse. 
Publicidade
A apresentadora lamentou não ter engrenado na conversa com os possíveis pretendentes e culpou a exposição. "É uma bomba atômica, né. Aí eu convido alguém para jantar, ou para ir ali na praia. Aí sai, senta do meu lado, e o que pode acontecer? Acabou a vida dele. Você não tem o direito de paquerar", afirmou. 
"Eu acredito no amor, acredito que a vida a dois é melhor que a um. Não que eu não goste de sexo, mas eu acho que, principalmente, que você tem que admirar e gostar de conversar. Se você tem um companheiro que realmente é companheiro, que partilha dos momentos bons e ruins, que tem o que dizer, acrescentar e você admirar e ajudar, e receber a mesma coisa de volta. Esse é o milagre da vida", analisou. 
Publicidade
Durante o programa, Ana Maria também falou sobre sua luta contra o câncer. Em 2001, ela revelou ao vivo no "Mais Você" que estava doente. "As pessoas se perguntam 'por que que você falou (para todos)?'. Porque sim! Eu tenho a bandeira da verdade. Seria incongruente com minha vida. A gente pode esconder por um tempo, mas não pode esconder o tempo inteiro". 
Na ocasião, Ana Maria tratou um câncer no reto e um tumor na virilha. "Quando você está com um problema, você tem que se cercar de quem você ama. E essa força da família, do Brasil inteiro, foi absolutamente fundamental (para me ajudar)", finalizou.