Elenco de 'Topíssima' confunde internautas ao postar foto de divulgação da novela: 'Aline Riscado morreu?' - Reprodução
Elenco de 'Topíssima' confunde internautas ao postar foto de divulgação da novela: 'Aline Riscado morreu?'Reprodução
Por O Dia
Rio - Cristiana Oliveira movimentou as redes sociais ao postar no Instagram uma foto em que aparece segurando um cartaz com a foto da colega Aline Riscado perguntando "Quem matou Luciana?".
A foto é de divulgação da novela "Topíssima", da Record, que tem Cristiana Oliveira e Aline Riscado no elenco. A personagem de Aline morreu no início da trama. O problema é que os internautas parecem não saber disso e a postagem de Cristiana Oliveira fez todo mundo achar que Aline Riscado morreu na vida real.
Publicidade
"Senhor não acredito, esse mundo está precisando de mais amor no coração, como pode matar pessoas tão boas?", questionou uma seguidora de Cristiana Oliveira nas redes sociais, lamentando a suposta morte de Aline Riscado. "Querida, isso é uma novela!", respondeu a atriz.
"A Aline Riscado morreu?", perguntou outra pessoa. "O Brasil está difícil. Todos os dias é uma tragédia", lamentou um fã. Teve até uma pessoa que disse estar com saudades de ver Cristiana Oliveira nas telinhas. "Então assiste a 'Topíssima' na Record", rebateu a atriz.
Publicidade
Internautas se confundem e acreditam que Aline Riscado morreu - Reprodução Internet