Xuxa - FOTOS  Reprodução
XuxaFOTOS Reprodução
Por iG
Rio - Xuxa conversou com Rodrigo Faro durante entrevista que foi ao ar no "A Hora do Faro" no domingo. Durante o bate-papo, a apresentadora relembrou o início de sua carreira como modelo, lembrou quando posou para revistas masculinas e revelou que antes de apresentar "Xou da Xuxa", na Globo, foi assediada por um diretor, que a convidou para "teste do sofá".
"Antes de eu entrar na Manchete, fui pra Globo ser figurante de um programa chamado 'Planeta dos Homens'. Fiz e o diretor falava assim: 'Menor, vai sair comigo hoje?'. Isso aconteceu umas quatro vezes. Ele falou: 'Menor, vai sair comigo? Se não sair, pode ir pra casa e não pode voltar nunca mais'", disse Xuxa durante a entrevista em sua mansão.
Publicidade
Ela não cedeu ao assédio e, depois disso, segundo a apresentadora, foi chamada por Boni, diretor da emissora na época, para apresentar o "Xou da Xuxa" e teve a chance de escolher três diretores. "Olhei para o diretor do meio e falei pra ele perguntar qual era o meu nome. Ele falou: 'Qual é o seu nome?'. Eu respondi: 'A menor. Peguei a mão dele e falei: 'Pode sair, você não vai ser meu diretor'", contou Xuxa.