Xuxa diz que diretor a convidou para 'teste do sofá': 'Menor, vai sair comigo hoje?'

Apresentadora garantiu que não cedeu ao assédio do diretor

Por iG

Xuxa relembra assédio de diretor da Globo no 'A Hora do Faro'
Xuxa relembra assédio de diretor da Globo no 'A Hora do Faro' -
Rio - Xuxa conversou com Rodrigo Faro durante entrevista que foi ao ar no "A Hora do Faro" no domingo. Durante o bate-papo, a apresentadora relembrou o início de sua carreira como modelo, lembrou quando posou para revistas masculinas e revelou que antes de apresentar "Xou da Xuxa", na Globo, foi assediada por um diretor, que a convidou para "teste do sofá".
"Antes de eu entrar na Manchete, fui pra Globo ser figurante de um programa chamado 'Planeta dos Homens'. Fiz e o diretor falava assim: 'Menor, vai sair comigo hoje?'. Isso aconteceu umas quatro vezes. Ele falou: 'Menor, vai sair comigo? Se não sair, pode ir pra casa e não pode voltar nunca mais'", disse Xuxa durante a entrevista em sua mansão.
Ela não cedeu ao assédio e, depois disso, segundo a apresentadora, foi chamada por Boni, diretor da emissora na época, para apresentar o "Xou da Xuxa" e teve a chance de escolher três diretores. "Olhei para o diretor do meio e falei pra ele perguntar qual era o meu nome. Ele falou: 'Qual é o seu nome?'. Eu respondi: 'A menor. Peguei a mão dele e falei: 'Pode sair, você não vai ser meu diretor'", contou Xuxa.

Comentários