Cecília Dassi participa do Encontro - Reprodução / TV Globo
Cecília Dassi participa do EncontroReprodução / TV Globo
Por O Dia
Rio - Cecília Dassi, que está no ar na reprise de "Por Amor", participou do "Encontro", apresentado por Fátima Bernardes, nesta terça-feira. Aos 29 anos, Cecília mantém o mesmo rosto angelical da época em que vivia a pequena Sandrinha na novela de Manoel Carlos, mas desistiu da carreira de atriz.
"Eu comecei a faculdade muito sem pretensão. Queria estudar. Tinha a sensação de que tinha mergulhado a vida inteira no universo de atriz. Queria conhecer outra área e fui fazer Psicologia por curiosidade. Realmente comecei a me apaixonar", revelou Cecília.
Publicidade

Galeria de Fotos

Cecília Dassi na série 'Gonzaga: De pai para filho' Divulgação / TV Globo
Cecília Dassi em 'Viver a Vida' Divulgação / TV Globo
Cecília Dassi em 'A Padroeira' Divulgação / TV Globo
Ela também atuou em 'Suave Veneno' Divulgação / TV Globo
Atriz caracterizada como a Sandrinha, de 'Por Amor' Divulgação / TV Globo
Cecília Dassi participa do 'Encontro' Reprodução / TV Globo
"Foi um processo de desidentificação do universo da arte cênica e identificação com o universo da Psicologia. Foi um desligamento gradual, um processo. Mas realmente foi uma decisão muito acertada", completou. 
Publicidade
Ela também contou que costuma receber muitos pedidos do público para que volte a atuar. "As pessoas ficam muito inconformadas. Elas ficam assim: 'mas não é possível'. Estou assistindo (Por Amor) e estou conseguindo entender mais por que as pessoas são tão apaixonadas pela Sandrinha", disse. "Passei a infância e a adolescência trabalhando. Foi bastante tempo. Mas a Sandrinha foi muito marcante. Mas Por Amor foi algo muito intenso", finalizou.