Cecília Dassi, ex-atriz mirim de 'Por Amor', conta os motivos que a fizeram desistir das novelas

Ex-atriz participou do 'Encontro' nesta terça-feira

Por O Dia

Cecília Dassi participa do 'Encontro'
Cecília Dassi participa do 'Encontro' -
Rio - Cecília Dassi, que está no ar na reprise de "Por Amor", participou do "Encontro", apresentado por Fátima Bernardes, nesta terça-feira. Aos 29 anos, Cecília mantém o mesmo rosto angelical da época em que vivia a pequena Sandrinha na novela de Manoel Carlos, mas desistiu da carreira de atriz.
"Eu comecei a faculdade muito sem pretensão. Queria estudar. Tinha a sensação de que tinha mergulhado a vida inteira no universo de atriz. Queria conhecer outra área e fui fazer Psicologia por curiosidade. Realmente comecei a me apaixonar", revelou Cecília.

Galeria de Fotos

Cecília Dassi na série 'Gonzaga: De pai para filho' Divulgação / TV Globo
Cecília Dassi em 'Viver a Vida' Divulgação / TV Globo
Cecília Dassi em 'A Padroeira' Divulgação / TV Globo
Ela também atuou em 'Suave Veneno' Divulgação / TV Globo
Atriz caracterizada como a Sandrinha, de 'Por Amor' Divulgação / TV Globo
Cecília Dassi participa do 'Encontro' Reprodução / TV Globo
"Foi um processo de desidentificação do universo da arte cênica e identificação com o universo da Psicologia. Foi um desligamento gradual, um processo. Mas realmente foi uma decisão muito acertada", completou. 
Ela também contou que costuma receber muitos pedidos do público para que volte a atuar. "As pessoas ficam muito inconformadas. Elas ficam assim: 'mas não é possível'. Estou assistindo (Por Amor) e estou conseguindo entender mais por que as pessoas são tão apaixonadas pela Sandrinha", disse. "Passei a infância e a adolescência trabalhando. Foi bastante tempo. Mas a Sandrinha foi muito marcante. Mas Por Amor foi algo muito intenso", finalizou.

Comentários