Patrícia Abravanel diz a Silvio Santos que gostaria de ganhar tanto quanto Eliana

'Ela tem mais experiência do que eu, mas acho que sou tão boa quanto', disse

Por O Dia

Patrícia Abravanel acha que deveria ganhar tanto quanto Eliana
Patrícia Abravanel acha que deveria ganhar tanto quanto Eliana -
Rio - Patrícia Abravanel fez um pedido ao pai durante o "Programa Silvio Santos" deste domingo. A apresentadora afirmou que gostaria de ganhar um salário igual ao de Eliana. Tudo começou quando Silvio perguntou se Patrícia acredita que é normal achar que alguém deve ganhar o mesmo salário que uma colega de trabalho, mesmo sabendo que a colega é muito melhor.
"Eu gostaria de ganhar igual a Eliana. Ela é melhorzinha do que eu. Não quero que ninguém compare. Claro que ela é melhor, ela tem mais experiência do que eu. Mas acho que sou tão boa quanto", afirmou Patrícia. 
"Você não é melhor que a Eliana, por isso não ganha mais que ela", rebateu Silvio. "O pessoal nos corredores fala ‘se você não fosse a filha do dono, não estava na televisão'", provocou o apresentador. 
A platéia caiu na risada e Patrícia ameaçou deixar o programa. "Eu acredito que muita coisa depende de sorte, oportunidade, nem sempre os melhores vencem as corridas, depende de muita coisa", respondeu Patrícia Abravanel.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários