Após superar vício em drogas, filho de Datena ganha programa de TV

Vicente Datena cobrirá os crimes de Goiânia e cidades próximas no 'Na Tela'

Por O Dia

José Luiz Datena dá um beijo no filho, Vicente Datena
José Luiz Datena dá um beijo no filho, Vicente Datena -
Rio - A afiliada da Band em Goiânia contratou Vicente Datena, filho de José Luiz Datena, para o programa "Na Tela", jornalístico policial muito parecido com o "Brasil Urgente", que vai cobrir os crimes de Goiânia e cidades próximas. A contratação do filho número dois de Datena acontece após Vicente superar o vício em crack, sobre o qual Datena já havia falado em algumas entrevistas.
Vicente aparece ao lado do pai anunciando o "Na Tela" em um vídeo publicado no Instagram. No entanto, o programa ainda não tem data de estreia definida. O perfil do Instagram da afiliada da Band afirma que o programa será exibido de segunda a sexta, a partir das 13h30. 
"Oi, esse aqui você já sabe, é o Datena", diz Vicente no vídeo. "Bom, esse é o Vicente, meu filho. Em breve, ele vai ser a sua voz aí na TV Band", fala Datena. "Jornalismo de verdade, segurança pública, saúde e educação. Em Goiás eu já estou chegando. Jornalismo com responsabilidade", acrescentou Vicente, recebendo um beijo do pai. "Esse é o cara", finaliza o veterano.

Comentários