Pedro Calderari deu uma cotovelada na cara de Stéfani Bays e foi expulso do 'De Férias com o Ex' - Reprodução
Pedro Calderari deu uma cotovelada na cara de Stéfani Bays e foi expulso do 'De Férias com o Ex'Reprodução
Por O Dia
Rio - Pedro Calderari foi expulso do reality show "De Férias com o Ex", da MTV, por agredir verbalmente e fisicamente a participante Stéfani Bays, nesta quinta-feira. 
O empresário se exaltou em uma discussão, chamou a colega de vagabunda, cuspiu na cara dela e ainda deu uma cotovelada em seu rosto. Após as agressões, a MTV tomou a decisão de expulsá-lo do reality show.
Publicidade
A confusão começou em uma brincadeira que envolveu todos os participantes. Reunidos, eles giravam uma garrafa. Quem ficasse com o bico apontado para si deveria contar duas situações: uma verdadeira e uma mentirosa. Quem ficasse com o outro lado da garrafa apontado para si deveria adivinhar o que era verdade e o que era mentira. 
"Eu dei 'PT' na primeira festa e a segunda foi o Pedrinho tentar me agarrar no banheiro escondido", disse Stéfani para Fábia Calazans, ficante de Pedro. O rapaz interrompeu a conversa. "Tentei agarrar o car***. É pra falar, então vou falar. Me chamou na cozinha...", iniciou Pedro, que foi impedido de continuar pelos colegas. 
Publicidade
"A verdade é que tu deu PT na primeira festa", arriscou Fábia, sem querer acreditar que Pedro a tivesse traído. "Não", respondeu Stéfani, deixando a colega frustrada. 
"Eu dei pro Livinho [Cléber Zuffo] ontem de madrugada depois que todo mundo dormiu. E o Pedrinho deu beijo triplo hoje na Sté e na Karina [Sousa, nova participante]", disse Lary Bottino, deixando Pedro mais revoltado e sua ficante ainda mais constrangida. 
Publicidade
"O Gabriel [Aglio] não sabe beber e quando bebe só fala bosta atrás de bosta e não respeita ninguém. E o Pedro me deu só dois beijos hoje na piscina", afirmou Tati Dias, incriminando ainda mais o participante.
"Eu fiquei sabendo de coisas na brincadeira que eu não saberia. Aquilo ali me deixou chateada", disse Fábia, ficante de Pedro, que foi para o quarto chorar. 
Publicidade
Irritado, o rapaz resolveu tirar satisfação com as meninas. "A Fábia tá magoada por causa de uma mer** que eu fiz e que você jogou pra cima de todo mundo por influência da filha da pu** da Stéfani. Você tem que pensar antes de fazer mer** Fod*, vai tomar no c*", esbravejou o rapaz, pouco antes de ir até a cozinha intimidar outra rival. 
Foi neste momento que tudo saiu de controle e ele acabou agredindo Stéfani.
Publicidade
Confira como foi o diálogo abaixo: 
Pedro: "A próxima vez que você quiser sacanear a Fábia, você não me usa não, tá?"
Publicidade
Stéfani: "Eu não quis sacanear ninguém, eu só fui sincera no jogo da verdade e mentira."
Pedro: "Você é uma filha da p*."
Publicidade
Stéfani: "Eu não sou filha da p*"
Pedro: "Para de graça. É uma filha da p* sim. Vai tomar no seu c*"
Publicidade
Após a briga, ele se virou para sair da cozinha e Stéfani foi atrás dele. Neste momento, ele deu uma cotovelada e cuspiu no rosto dela. 
Stéfani: "Vai se f*. Você não cospe na minha cara, seu filha da p*. Mano, ele cuspiu na minha cara. Tá achando o quê? Seu covarde do ca***? Seu escroto."
Publicidade
Pedro: "Eu sou covarde? Sua vagabunda!"
Stéfani: "Eu falei uma verdade, tá provado para todo mundo ver. Aí ele cospe na minha cara e me bate? O que é isso velho?"
Publicidade
O episódio acabou neste momento. A MTV noticiou a expulsão de Pedro nos minutos finais do programa, quando exibe as cenas dos próximos episódios.
Em comunicado ao "Notícias da TV", a MTV explicou a saída do participante. "A MTV declara que a eliminação de Pedro Calderari, integrante do elenco da quarta temporada do reality show De Férias com o Ex Brasil, ocorreu por conta de uma atitude desrespeitosa durante uma discussão, além de descumprimento de regras de participação, o que implicou na retirada do participante da casa e consequente eliminação do programa."