Luciano Huck fala sobre acidente do filho: 'Ocorreu um afundamento relevante'

Apresentador conversou com o 'Fantástico' na noite deste domingo

Por O Dia

Luciano Huck
Luciano Huck -
Rio - Luciano Huck deu uma entrevista ao "Fantástico" na noite deste domingo e falou sobre o estado de saúde de seu filho Benício, de 11 anos, que se desequilibrou enquanto praticava wakeboard em Ilha Grande, na Costa Verde do Rio, e bateu a cabeça na prancha. 
"Ele caiu. A prancha bateu na cabeça dele. Ele ficou consciente o tempo inteiro. Ocorreu um afundamento relevante e a gente achou que ele tinha que vir para o hospital. Ele veio e não saiu. Foi uma fratura craniana. O protocolo era cirúrgico", disse o apresentador. 
Huck também contou que Benício foi operado e está se recuperando, mas ainda não tem previsão de alta. 
Faustão manda recado
O apresentador Fausto Silva mandou uma mensagem de apoio a Angélica e Luciano Huck durante o "Domingão do Faustão". "Quero mandar um recado para o meu grande companheiro de viagens, o Benício. Benício, que você saia logo do hospital. Nós temos muitas viagens para fazer ainda. O irmão favorito da Eva e do Joaquim", disse o apresentador. 
Boletim Médico
O primeiro boletim médico sobre o estado de saúde de Benício foi divulgado no domingo pelo Hospital Copa Star, onde ele foi operado. O documento afirmou que Benício passou por uma neurocirurgia durante a madrugada e que seu quadro de saúde é estável. Ainda de acordo com o boletim, ele teve traumatismo cranioencefálico com afundamento têmporo parietal direito. 
"Encontra-se lúcido, orientado, movimentando os quatro membros, respirando por meios próprios e estável sob o ponto de vista neurológico e hemodinâmico, sem previsão de alta hospitalar no momento".
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários