Maiara & Maraisa comandam nova temporada de 'Só Toca Top' - Divulgação
Maiara & Maraisa comandam nova temporada de 'Só Toca Top'Divulgação
Por O Dia
Rio - Maiara & Maraisa encaram o primeiro desafio como apresentadoras. Nas próximas seis semanas a dupla irá comandar o "Só Toca Top", programa semanal exibido nas tardes de sábado pela TV Globo e às sextas-feiras pelo canal MultiShow.
Acostumadas aos palcos as irmãs nunca tiveram experiência nesta nova função. "É tudo muito diferente, mas estamos aprendendo coisas que, com certeza, iremos usar nos shows", diz Maiara. 

Em virtude da agenda os ensaios aconteceram somente no dia das gravações. Maiara, já é conhecida por sua descontração, mas segundo diretores, Maraisa foi uma grata surpresa, já que ela se soltou e deu seu recado. As irmãs comentam que uma das maiores dificuldades é se acostumar com a troca de câmeras.  “Temos de olhar para lados diferentes em cada fala, isso não é fácil não”, brinca Maraisa.
Publicidade
O fato de ser um programa musical, mesmo universo que a dupla, e por receberem colegas de trabalho foi visto como um facilitador. “Estamos tendo a oportunidade de conhecer ídolos fora de nossa segmento e têm sido incrível”, fala Maiara. A dupla se diverte e passa isso para o público, brincam com os próprios erros, fazendo com a plateia entre no clima.

"Este momento traz um misto de emoções muito forte, eu e minha irmã batalhamos para sermos reconhecidas como cantoras e hoje, estamos aqui apresentando um programa de televisão. Ainda estamos assimilando tudo isso", desabafa Maraisa.