Márcia Goldschmidt - Divulgação
Márcia GoldschmidtDivulgação
Por iG
São Paulo - Apresentadora de renome entre os anos 90 e 2000, Márcia Goldschmidt, que está afastada das telas para dedicar-se totalmente à maternidade, reapareceu nesta segunda-feira.
Márcia Goldschmidt participou da versão portuguesa do programa "A Tarde é Sua". Durante o papo, ela falou sobre a saúde de uma de suas filhas, que tem uma doença rara no fígado.
Publicidade
"Vivo esse dia a dia de luta com a minha filha. Ela é acompanhada por uma equipe no hospital e tem grandes crises. Ela tem que fazer exames de sangue duas ou três vezes por mês... A doença não acabou. Um transplante é trocar uma doença fatal por uma doença crônica. Ela esteve recentemente internada por quinze dias, em isolamento, com uma pneumonia. A menina está toda marcada", contou a apresentadora no programa " A Tarde é Sua ".
Por causa da doença da filha, Márica teve que abrir mão da carreira e tem passado os últimos anos dedicando-se apenas a isso: "Sou enfermeira e cuidadora 24 horas por dia. Fui estudar Nutrição e tudo o que diz respeito ao fígado, ao transplante, para dar às minhas filhas a melhor qualidade de vida possível, apesar de todo o contexto que nasceram. E tenho conseguido, elas são meninas grandes, fortes, saudáveis, mas a Yanne é uma criança que toma imunossupressores (medicamentos usados para evitar a rejeição do órgão transplantado). Ela tem um sistema imunológico comprometido. É uma menina normal, mas imunocomprometida", finalizou Márcia Goldschmidt.