Jornalista comete gafe e abre áudio do WhatsApp ao vivo durante 'Bom Dia Brasil'

Giuliana Morrone dava notícias de Brasília quando o áudio vazou

Por O Dia

Giuliana Morrone
Giuliana Morrone -
Rio - A jornalista Giuliana Morrone passou por uma verdadeira saia justa no "Bom Dia Brasil", noticiário da Globo, na manhã desta terça-feira. A apresentadora se atrapalhou ao vivo com um áudio do WhatsApp, que vazou enquanto ela apresentava notícias de Brasília. Sem perder a pose, Giuliana falava e tentava desligar o aparelho ao mesmo tempo. Ainda assim, os telespectadores repararam na gafe e comentaram nas redes sociais. 
"A cara da Giuliana Morrone, depois de esbarrar no notebook e ligar uma mensagem eletrônica no @BomDiaBrasil", comentou uma pessoa. "Que louco! Do nada o computador da Giuliana Morrone começou a falar sozinho", disse outro internauta. "Se vc acha q seu dia começou ruim, calma! Vc poderia ter sido trolado pelo seu telefone enquanto fala ao vivo pro Brasil todo, como aconteceu com a @giulianamorrone. Mas deu seu recado #BomDiaBrasil", disse outra pessoa.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários