Ex-garçom de Jô Soares passa dificuldades no Chile

Alex virou guia turístico e contou ao 'Domingo Show', da Record, como está sua vida após o fim do programa

Por O Dia

O ex-garçom Alex no 'Domingo Show'
O ex-garçom Alex no 'Domingo Show' -
Rio - Luis Alexander Rubio Bernardes, mais conhecido como Alex, o garçom que servia bebidas no "Programa do Jô", está passando por dificuldades financeiras. Em entrevista ao "Domingo Show", da Record, ele contou que superou um câncer e agora trabalha como guia turístico no Chile. 
"Estou começando agora [como guia]. Não é fácil. Trago muitas pessoas do Brasil para conhecer o Chile. Tive câncer no rim direito, foi muito difícil. Hoje moro num quartinho, não tenho condições nem de comer [comprar] carne. Mas não tenho vergonha de mostrar. Muitas pessoas estão me ajudando", disse Alex. 
O ex-garçom trabalhou com Jô Soares por 26 anos, desde que ele apresentava o "Jô Soares Onze e Meia" no SBT. "Eu ganhava muito bem para um garçom, mas não tinha salário de artista. Ganhava em torno de quatro a cinco salários mínimos. Não comprei casa, não consegui nem comprar uma bicicleta. Mas sou muito grato ao Jô por tudo, por me ensinar o valor do trabalho e das responsabilidades", afirmou. 
Há alguns meses, a ex-mulher de Alex o acusou de agressão também no "Domingo Show". Alex negou as acusações. "Ela que partia para cima de mim. Nunca a agredi, não é do meu feitio, não me lembro de dar um tapa nela. A nossa relação estava desgastada. Só queria repaginar minha vida e sair de um relacionamento. Nenhuma relação termina tranquilo", garantiu o ex-garçom, que atualmente é casado com Neusa, uma brasileira que largou tudo para ir morar com ele no Chile.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários