Ana Maria Braga chama João Gilberto de Gilberto Gil e troca nome de técnico da seleção

Apresentadora cometeu várias gafes no 'Mais Você' desta segunda-feira

Por O Dia

Ana Maria Braga chama João Gilberto de Gilberto Gil
Ana Maria Braga chama João Gilberto de Gilberto Gil -
Rio - Ana Maria Braga cometeu duas gafes no "Mais Você", exibido pela Globo, na manhã desta segunda-feira. O programa começou tocando a música "O Samba da Minha Terra" para homenagear João Gilberto, que morreu no último sábado. O problema é que Ana disse que a faixa era do "querido Gilberto Gil". Logo em seguida, ela foi corrigida por Louro José.
Depois, Ana Maria resolveu parabenizar a seleção brasileira pela vitória no jogo contra o Peru, na final da Copa América. A apresentadora se confundiu e deu parabéns a Felipão, que já foi técnico da seleção, mas atualmente é técnico do Palmeiras. 
"É o Tite", falou Louro José sobre o nome correto do técnico. "É Tite! Tava com Felipão na cabeça", se desculpou Ana Maria.
Os internautas comentaram as gafes nas redes sociais. "Ana Maria começou bem a segunda-feira, chamou João Gilberto de Gilberto Gil e Tite de Felipão. Acorda, menina", disse uma pessoa no Twitter. "Matou Gilberto Gil no lugar do João Gilberto, ressuscitou Felipão na seleção em menos de 10 min de programa", ironizou outro internauta.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários