Xuxa e Junno - Blad Meneghel
Xuxa e JunnoBlad Meneghel
Por Isabelle Rosa

Rio - "É o jeito dela! Então, eu respeito". Essas são as palavras de Junno Andrade sobre o estilo espontâneo da namorada, a apresentadora Xuxa Meneghel. É que ultimamente a apresentadora tem surpreendido em suas declarações. A Rainha dos Baixinhos já disse, por exemplo, que o amado não nega fogo quando o assunto é sexo. Ao ser perguntado se é realmente fogoso, ele fica sem jeito. "Aí você tem que perguntar pra ela… (risos) O termômetro é a Xuxa, é ela quem fala, então tem que perguntar pra ela", disfarça Junno, que apresenta junto com Xuxa o 'Dancing Brasil', da Record TV.

Diferentemente do que muitos podem pensar, Junno confessa que não se incomoda de Xuxa expor a intimidade dos dois. "Às vezes, eu brinco e falo: 'Xu, calma! Menos!' (risos) Mas ela tem a liberdade que ela quiser para fazer o que ela bem entender. Estou do lado dela, seja como for. Então, respeito isso também. Se ela gosta de falar, eu respeito", destaca ele, que continua: "O problema não é só quando ela fala, é como as pessoas entendem! Outro dia, ela falou que eu não depilava. Aí, veio todo mundo falar que eu era o peludo. Não, não me depilo com laser! Não ficaria nu para fazer porque não é a minha, não consigo me ver tirando a roupa e ficar ali. Mas me depilo do meu jeito, né! Tenho minha maquininha, vou lá e tal, faço a minha higiene pessoal. Mas as pessoas interpretam do que jeito que querem", conta.

NAMORADO DE ESTRELA

Há sete anos juntos, Junno já mostrou que sabe se posicionar ao lado de Xuxa. Muitas vezes, nos bastidores, é possível perceber que ele dá um passinho ao lado para ver a amada brilhar. "Acho que bom senso e caldo de galinha… Quer dizer, caldo de galinha faz mal, sim! (risos). Agora sou vegano e não posso mais usar esse ditado! Mas acho que bom senso cabe em qualquer lugar, né? Eu sei o meu lugar, sei o lugar dela, sei o que ela conquistou. É diferente da minha estrada, e tenho muito respeito por isso. Então, acho que, no momento que você respeita o outro e se coloca no seu devido lugar, não existe atrito. Então, se você percebeu isso, que bom! Porque não faço pensando nisso, para mim é muito natural saber que é a hora dela, que aquele momento é dela e que tenho que respeitar", afirma.

DANCING BRASIL

Em seu segundo ano, ao lado de Xuxa, no 'Dancing Brasil', o apresentador conta que já se sente seguro no posto. "Ah, com certeza! A gente já sabe mais ou menos o que vai acontecer. Embora tenham coisas um pouquinho diferentes que são muito positivas, a gente está bem mais tranquilo. Sai aquela tensão do novo, da novidade, do inesperado. Mas é lógico que no ao vivo tem sempre um frio na barriga, não tem como não ter. O que é bom, né? A gente fica atento, fica alerta", diz.

E ele sabe que tem uma grande 'professora' em casa. "A gente conversa bastante, troca muito, e ela é muito generosa. Xuxa tem um jeito muito especial de dar a dica sem parecer que está dando uma aula, mandando. É bem tranquilo isso", frisa.  

PODE ENTRAR NA DANÇA

Junno já fez uma apresentação de dança com Xuxa no 'Dancing', em 2017. Se precisar, ele confessa que pode se esforçar e mostrar suas habilidades mais uma vez. "Eu não gosto muito de dançar. Se precisar, como um bom virginiano, estou aqui para o que der e vier. Se precisar de mim, vou me esmerar ao máximo para dar o meu melhor e dançar, se for o caso. Prefiro não dançar. Prefiro ficar ali na minha zona de conforto, entrevistando as pessoas. Está tudo certo", diverte-se.

PARTICIPANTES

Nesta edição, o apresentador conta um pouco da história dos participantes. Mas ele faz suspense sobre se já se identificou mais com alguma história ou com algum deles.

"Já estou me apaixonando por algumas histórias. É incrível para eles terem chegado até aqui, pelo que já passaram. Aliás, a nossa ideia é focar mais nisso, na particularidade, no lado humano de cada um. Sair um pouquinho da dança, porque eles já vão mostrar isso mesmo, dançando e os bastidores, os ensaios. Então, na minha parte, se a gente conseguir, vai ser exatamente explorar um pouco mais da intimidade de cada um, para que as pessoas descubram afinidades, passem a admirar o ser humano, e não só o artista. Senão, o cara vota no artista, mesmo que ele dance mal", comenta ele, aos risos. 

 

Você pode gostar