Vivi Guedes (Paolla Oliviera) - Reprodução/Instagram
Vivi Guedes (Paolla Oliviera)Reprodução/Instagram
Por iG
São Paulo - Depois de Maria da Paz, chegou a vez de Vivi Guedes subir ao altar em “ A Dona do Pedaço” , da TV Globo. Enquanto o vestido de noiva usado pela personagem de Juliana Paes foi no estilo sereia e repleto de brilho, o modelo da influenciadora digital interpretada por Paolla Oliveira é mais ousado e deixa as pernas à mostra.
Em entrevista ao site oficial da emissora, as figurinistas da novela, Sabrina Moreira e Claudia Kopke, ressaltam que o vestido de noiva que será usado pela influencer foi desenhado pela estilista Helo Rocha para o Atelier Le lis. “Prezamos pelo design”, afirma Sabrina sobre a peça, que não possui nenhuma aplicação.
Publicidade
Vivi Guedes, de "A Dona do Pedaço", irá casar na próxima segunda-feira - Globo/João Miguel Júnior


A figurinista ainda ressalta que o vestido é de tafetá, completamente liso e sem nenhum tipo de bordado ou brilho. Ele é curto na frente, longo atrás, com babados balonê, corset. Além disso, vamos usar com meia calça e scarpin branco e luva até o cotovelo. Tudo bem liso”, destaca a profissional.

Até a própria Paolla Oliveira deu sua opinião sobre a escolha do vestido de noiva que será usado pela personagem. "As confusões sentimentais de Vivi não fizeram com que estivesse menos linda para o casamento. Eu desejo que ela seja tão feliz da mesma forma que está se sentindo baphônica para casar”, expõe. A cena está prevista para ir ao ar na próxima segunda-feira.