'Não deu para segurar a emoção', diz Márcio Canuto ao se despedir da Globo após 21 anos

'Foi a maior prova do quanto amo meus eternos colegas de trabalho e por eles sou amado', disse o jornalista, que decidiu se aposentar, ao ver homenagem dos colegas

Por O Dia

Márcio Canuto se emociona em sua despedida da Globo
Márcio Canuto se emociona em sua despedida da Globo -
Rio - Após 21 anos de trabalho na Globo, o jornalista Márcio Canuto decidiu se aposentar. Ele postou no Instagram, na noite desta segunda-feira, uma mensagem agradecendo o carinho de todos os colegas. 
"Não deu para segurar a emoção. Tô me aposentando depois de muitos anos de luta com a alegria de colecionar colegas e amigos. É aprender a adorar o povo de São Paulo, parceiro de grandes lutas e conquistas no jornalismo comunitário", disse.
"Que emoção! Chorei quando vi toda Redação SP atenta, solidária, emocionada na hora da minha despedida. Foi a maior prova do quanto amo meus eternos colegas de trabalho e por eles sou amado. Inesquecível", completou. 
Homenagem
O último dia de Márcio Canuto foi nesta segunda-feira. Quando ele chegou à redação, todos interromperam o que estavam fazendo para cumprimentar o jornalista. Uma retrospectiva em vídeo mostrou seus momentos mais marcantes e deixou o repórter emocionado. 

Comentários