FOTOGALERIA

Famosos se divertem no lançamento da novela 'Bom Sucesso'

Antônio Fagundes e Grazi Massafera
Antônio Fagundes e Grazi Massafera Ag. News
Grazi Massafera e Ingrid Guimarães
Grazi Massafera e Ingrid Guimarães Ag. News
Antônio Fagundes
Antônio Fagundes Ag. News
Lúcio Mauro Filho, Helena Fernandes e Sheron Menezzes
Lúcio Mauro Filho, Helena Fernandes e Sheron Menezzes Ag. News
Lúcio Mauro Filho e Ingrid Guimarães
Lúcio Mauro Filho e Ingrid Guimarães Ag. News
Grazi Massafera
Grazi Massafera Ag. News
Rômulo Estrela
Rômulo Estrela Ag. News
Ingrid Guimarães
Ingrid Guimarães Ag. News
Rainer Cadete
Rainer Cadete Ag. News
Grazi Massafera
Grazi Massafera Ag. News
Alexandra Martins e Antônio Fagundes
Alexandra Martins e Antônio Fagundes Ag. News
Fabíula Nascimento
Fabíula Nascimento Ag. News
Isabella Scherer
Isabella Scherer Ag. News
Sheron Menezzes
Sheron Menezzes Ag. News
Mariana Molina
Mariana Molina Ag. News
Rio - O elenco de "Bom Sucesso" se reuniu com jornalistas para divulgar o lançamento da novela, na noite desta segunda-feira. Famosos como Grazi Massafera, Antônio Fagundes, Ingrid Guimarães, Sheron Menezzes, entre outros, prestigiaram o evento. 
Na trama, a personagem Paloma, vivida por Grazi Massafera, enfrenta uma tripla jornada diária: trabalha fora, cuida da casa e cria os filhos sozinha. O dia a dia é intenso, e, muitas vezes, ela acaba anulando suas próprias vontades para priorizar as necessidades dos filhos e dar conta de tantas tarefas. Mas Paloma não desanima. Moradora do bairro de Bonsucesso, Zona Norte do Rio, ela sabe tirar uma lição de cada dificuldade que surge e sempre tem um ombro amigo para oferecer.

Apaixonada por livros, batizou os filhos com nomes de clássicos personagens literários: Alice (Bruna Inocêncio), Gabriela (Giovanna Coimbra) e Peter (João Bravo). “Alice no País das Maravilhas”, “Gabriela Cravo e Canela” e “Peter Pan” foram as obras que marcaram sua vida no período da escola, quando engravidou da primogênita. Em função disso, precisou abrir mão do sonho de estudar Letras para trabalhar com o ofício que sua mãe lhe ensinou: a costura.
Ramon (David Junior) é seu grande amor da juventude e pai de Alice. Logo depois que a filha nasceu, ele ganhou uma bolsa de estudos em uma universidade nos Estados Unidos e recebeu a proposta de jogar basquete profissionalmente. Embarcou na esperança de conseguir uma estabilidade financeira e poder bancar a família. Ele conseguiu se formar em Educação Física no Exterior, mas uma contusão o afastou do sonho de ser jogador da NBA. Passou a trabalhar como roupeiro do time do Chicago Bulls. Após sua partida, Paloma conheceu Elias, com quem acabou se casando e teve os filhos Gabriela e Peter. Mas depois da morte de Elias, a costureira se viu novamente sem parceria para criar as três crianças. Apesar disso, mesmo passados 15 anos da partida de Ramon, nem ele nem Paloma conseguiram se esquecer um do outro.
A vida de Paloma vira do avesso depois do resultado de um exame de rotina. O diagnóstico? A sentença de que tem uma doença terminal e poucos meses de vida. Seu mundo desaba. Essa notícia lhe desperta a vontade de tomar as rédeas do seu destino e viver sem pensar no amanhã, algo que antes só seria possível em sua imaginação. É o estopim para que cometa uma série de “loucuras” e trate de resolver pendências, como se despedir do seu grande amor da juventude, Ramon (David Junior), ou se embriagar e literalmente dar um show no trem da Central do Brasil. Transtornada, chega ao ponto de brigar com uma cliente, destruir a vitrine da loja onde trabalha, o que lhe custa o emprego.
Em meio ao caos que vivencia, Paloma aceita fazer uma faxina numa casa em Búzios para ganhar um dinheiro extra e pensar em seus próximos passos, afinal, também é tomada pela angústia de morrer e deixar os três filhos. É na cidade litorânea que a vida de Paloma muda mais uma vez, a partir de uma noite de amor inesquecível com o até então desconhecido Marcos (Romulo Estrela), um bon vivant e dono do badalado quiosque Bar do Peter Pan.