Três atores de 'Game of Thrones' não tiveram campanha ao Emmy apoiada pela HBO

Alfie Allen (o Theon), Gwendoline Christie (a Brienne) e Carice Van Houten (a Melisandre) pagaram suas próprias inscrições na premiação

Por O Dia

Gwendoline Christie, a Brienne em 'Game of Thrones', foi uma das atrizes que pagou pela própria indicação ao Emmy
Gwendoline Christie, a Brienne em 'Game of Thrones', foi uma das atrizes que pagou pela própria indicação ao Emmy -
Rio - A série "Game of Thrones", da HBO, teve 10 atores indicados ao Emmy 2019. No entanto, a emissora não apoiou a candidatura de todos eles. Alfie Allen, o Theon; Gwendoline Christie, a Brienne; e Carice Van Houten, a Melisandre; pagaram suas inscrições de seu próprio bolso. 
É que no Emmy, os atores precisam pagar uma taxa de US$ 225, cerca de R$ 840, para concorrer ao prêmio em suas determinadas categorias. Geralmente, a maioria dessas taxas de entrada é paga pelas emissoras mas a HBO não apostou em todos os atores da série. 
Os três atores que pagaram suas taxas acabaram realmente sendo indicados. Os outros atores da série que também estão concorrendo — e tiveram a taxa paga pelo HBO — são: Kit Harington (Jon Snow), Emilia Clarke (Daenerys), Nikolaj Coster-Waldau (Jaime), Peter Dinklage (Tyrion), Lena Headey (Cersei), Sophie Turner (Sansa) e Maisie Williams (Arya).
Os vencedores do Emmy serão revelados em 22 de setembro, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Comentários