Três atores de 'Game of Thrones' não tiveram campanha ao Emmy apoiada pela HBO

Alfie Allen (o Theon), Gwendoline Christie (a Brienne) e Carice Van Houten (a Melisandre) pagaram suas próprias inscrições na premiação

Por O Dia

Gwendoline Christie, a Brienne em 'Game of Thrones', foi uma das atrizes que pagou pela própria indicação ao Emmy
Gwendoline Christie, a Brienne em 'Game of Thrones', foi uma das atrizes que pagou pela própria indicação ao Emmy -
Rio - A série "Game of Thrones", da HBO, teve 10 atores indicados ao Emmy 2019. No entanto, a emissora não apoiou a candidatura de todos eles. Alfie Allen, o Theon; Gwendoline Christie, a Brienne; e Carice Van Houten, a Melisandre; pagaram suas inscrições de seu próprio bolso. 
É que no Emmy, os atores precisam pagar uma taxa de US$ 225, cerca de R$ 840, para concorrer ao prêmio em suas determinadas categorias. Geralmente, a maioria dessas taxas de entrada é paga pelas emissoras mas a HBO não apostou em todos os atores da série. 
Os três atores que pagaram suas taxas acabaram realmente sendo indicados. Os outros atores da série que também estão concorrendo — e tiveram a taxa paga pelo HBO — são: Kit Harington (Jon Snow), Emilia Clarke (Daenerys), Nikolaj Coster-Waldau (Jaime), Peter Dinklage (Tyrion), Lena Headey (Cersei), Sophie Turner (Sansa) e Maisie Williams (Arya).
Os vencedores do Emmy serão revelados em 22 de setembro, em Los Angeles, nos Estados Unidos.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários