Leo Dias e Lívia Andrade - Léo  Franco AGNEWS
Leo Dias e Lívia AndradeLéo Franco AGNEWS
Por Meia Hora
Rio - Neste domingo, o jornalista Leo Dias foi ao Twitter explicar um pouco mais sobre seu desentendimento com a apresentadora Lívia Andrade. A briga teria acontecido, segundo Antônia Fontenelle, porque Lívia teria impedido que ela participasse de uma entrada ao vivo.
"A minha intenção em colocar a Antônia no ar era pressioná-la a falar do Eduardo Costa. Ela tinha me prometido que não falaria da Lívia. O programa passava por uma semana decisiva. Silvio disse que ia acabar com o Fofocalizando. Eduardo Costa sempre da ibope. Só isso! Estou no meio de uma briga de duas pessoas que amo. Não sou obrigado a tomar partido, mas saibam que eu jamais mentirei para nenhuma das duas. Livia não olha mais na minha cara. Eu lamento. Perdi uma irmã", disse ele.
Publicidade
Tudo começou quando Fontenelle foi ao Instagram acusar Lívia de barrar que ela entrasse ao vivo no programa. A apresentadora negou a acusação e disse que não tem poder dentro da emissora para isso. 
"Hoje minha avó me perguntou de novo quando vai conhecer a Lívia. Não tive coragem de dizer que havíamos brigado. Disse que ela vem pouco ao Rio. Aí minha avó repetiu que reza todo dia um Pai Nosso para a Livia", contou ele em uma sequência de tweets.
Publicidade
Leo recebeu algumas críticas pelo seu desabafo e entrou na defensiva. "Muita gente me ligando e me criticando por falar o que aconteceu e o que eu estou sentindo. Sinto muito. Vocês estão pedindo para eu não ser eu. Aguentei muito tempo calado", explicou.