Orlando Costa e Alinne Araújo - Reprodução de Internet
Orlando Costa e Alinne AraújoReprodução de Internet
Por MH
Rio - Uma semana após a blogueira Alinne Araújo cometer suicídio, seu ex-noivo falou toda a verdade sobre a relação dos dois. Emocionado, o jovem chorou muito ao falar publicamente na TV como tem lidado com a perda e ainda sobre os últimos dias da relação entre os dois.
Publicidade
Alinne Araújo e o Orlando - Reprodução Instagram
“Só quem julgou foram pessoas que não me conheciam. Eu ofereci médico, psicólogo, ofereci coisas que eu julgava serem boas, que ela gostava, que dizia que era sonho dela. Dei todo meu amor, todo meu carinho. Saía de casa e dizia: ‘qualquer coisa, liga pro mozão’. Tentei de tudo. Mas não consegui”, lamentou Orlando à RecordTV.
Publicidade
Orlado contesta as afirmações que escutou na internet que o culparam pela morte da amada.
“O que que eu vou falar? Não consegui. Como posso aconselhar alguém?”, completou ele. O ex-noivo de Alinne também revelou que os pais dele não apoiavam completamente o noivado. “Qual mãe, qual pai é a favor de ver um filho correndo atrás de uma mulher que falava que ia se matar. Minha mãe falava: ‘meu filho, nunca mais te vi leve, te vi sorrindo’, porque eu sempre fui muito sorridente, brincalhão”, desabafou.
Publicidade