Após fechar com a CNN Brasil, Mari Palma é ignorada ao aparecer no 'Mais Você'

Ana Maria Braga sempre mencionava o nome da jornalista nas reportagens que ela realizava

Por Istoé

Mari Palma
Mari Palma -

Rio - Mesmo após assinar contrato com a CNN Brasil, Mari Palma reapareceu na Globo, como repórter do ‘Mais Você’. Essa será a última função da jornalista na emissora. Para o programa desta terça-feira (23), Mari realizou uma matéria sobre relação de jovens com dinheiro e entrevistou alguns que acabaram ficando endividados.

Ana Maria Braga sempre mencionava o nome de Mari Palma nas reportagens que ela realizava. Porém, dessa vez, ignorou o nome da jornalista ao falar sobre a pauta. “Fomos dar uma volta nas ruas para saber como os jovens estão lidando com a questão do dinheiro”, disse a apresentadora.

Após 11 anos na Globo, Mari Palma fechou com a CNN Brasil, onde será apresentadora de programas diários ao lado de Phelipe Siani, seu namorado e que também assinou com a nova emissora.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Mari Palma Reprodução / TV Globo
Mari Palma e Phelipe Siani são as novas contratações da CNN Brasil Divulgação
Mari Palma e Phelipe Siani Ag. News

Comentários