Mariana Gross é uma das selecionadas para apresentar o 'JN' - Divulgação
Mariana Gross é uma das selecionadas para apresentar o 'JN'Divulgação
Por O Dia
Rio - Os repórteres da Globo estão animadíssimos com a oportunidade de apresentar o "Jornal Nacional" a partir de agosto. Pelo menos 27 repórteres locais, cada um representando um estado brasileiro e o Distrito Federal, se revezarão na bancada do noticiário aos sábados, durante três meses, para comemorar os 50 anos do jornal. 
Segundo o "Uol", a lista com os nomes foi divulgada por William Bonner em um email interno para os colegas. A primeira dupla vai apresentar o jornal no dia 31 de agosto, véspera do aniversário do jornal. 
Publicidade
Priscilla Castro (PA), Lídia Pace (RN), Márcio Bonfim (PE) e Ellen Ferreira (RR) falaram sobre a felicidade de terem sido escolhidas no Stories, do Instagram. Mariana Gross, do "RJ1", disse que assiste o noticiário desde pequena e que ficou com insônia ao saber da novidade. 
"Assisto ao JN desde menina. Saber que vou apresentar o jornal em, ao menos, uma oportunidade pelos 50 anos do telejornal, me deixou como? Insone", disse Mariana Gross no Twitter. 
Publicidade
Jéssica Senra, que apresenta o Bahia Meio-Dia, comemorou no Instagram. Ela soube da notícia durante as férias. "Dá vontade de voltar imediatamente! Desejo de todo o meu coração honrar a minha terra e cada um dos meus colegas no dia em que sentar para apresentar o jornal mais importante do meu país", disse.
 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Nunca imaginei estar na bancada do JN. Ainda mais numa grande comemoração, 50 anos do telejornal!!! Então, vamos nessa!!! Vamos lá fazer o que será!!!

Uma publicação compartilhada por Lucimar Lescano (@lucimarlescano) em