'Órfãos da Terra': Confira o resumo da semana de 29 de julho a 3 de agosto

Saiba tudo que vai acontecer na novela das 18h da Globo

Por O Dia

Dalila (Alice Wegman)
Dalila (Alice Wegman) -
Capítulo 102 (segunda-feira)

Dalila suborna Valéria, e Jamil percebe. Missade afirma a Laila que não perdoará Helena e Elias. Omar e Latifa procuram um cofre na casa de Ester. Dalila se sente humilhada por Jamil e pede que Fauze a acompanhe no jantar. Aline confessa a Caetano que deseja adotar Salma. Mamede tem um lapso de memória, e Sara alerta Ali. Valéria mente em seu depoimento sobre Dalila. Ali contrata Faruq. Péricles se apresenta a Zuleika como filho de Almeidinha. Dalila descobre que está grávida de Paul.

Capítulo 103 (terça-feira)

Almeidinha explica para Zuleika que não sabia da existência de Péricles. Letícia sente ciúmes de Faruq com Muna. Benjamin se encanta com Letícia. Martin pede perdão a Bruno. Santinha afirma que perdoará Fauze caso ele aceite ajudar Laila e Jamil. Rogério explica a Aline e Caetano sobre a situação legal de Salma. Omar pede Eva em casamento. Fauze ajuda Jamil e Laila a se encontrarem. Latifa se emociona com a história de Ester e pede que Abner volte para casa. Péricles conhece a família de Zuleika. Dalila anuncia a Jamil que está esperando um filho dele.

Capítulo 104 (quarta-feira)

Jamil se desespera com a revelação da gravidez e garante que jamais amará Dalila. Rania confidencia a Miguel que se assustou ao ler a borra do café de Cibele. Jamil questiona Dalila sobre a verdadeira paternidade da criança. Abner volta para casa, e Ester e Latifa se emocionam. Eva anuncia que Davi chegará em breve ao Brasil. Helena diz a Elias que gostaria de engravidar de novo. Dalila falsifica seu exame de gravidez e convence Jamil de que o bebê é dele. Abner comunica que se casará com Latifa. Dalila obriga a Laila entrar em seu carro, e Jamil vê.

Capítulo 105 (quinta-feira)

Jamil e Fauze seguem o carro de Dalila. Padre Zoran decide ajudar Aline a ficar mais perto de Salma. Dalila revela a Laila sobre sua gravidez. Jamil e Fauze socorrem Laila. Benjamin se aproxima de Letícia. Almeidinha tenta fazer com que Robson denuncie Dalila. Gabriel questiona Norberto sobre seus sentimentos por Tereza. Robson aciona Lurdes para enviar um recado a Dalila. Abner começa a trabalhar na pizzaria. Jamil exige que Dalila refaça o exame para comprovar a paternidade do bebê. Com a ajuda de Lurdes, Robson chantageia Dalila.

Capítulo 106 (sexta-feira)

Fauze conta a Jamil que aceitou se unir a Dalila porque a vilã lhe disse que é sua irmã. Rania desconfia da proximidade entre Santinha e Laila. Padre Zoran comunica a Aline e Caetano que eles serão padrinho afetivos de Salma. Bóris se entristece com o relacionamento de Eva e Omar. Missade ajuda Jamil e Laila a despistar Dalila. Letícia e Faruq decidem terminar o relacionamento e se tornar amigos. Cibele tem um sonho com Davi. Bóris revela a Eva que Davi foi morto. A mando de Dalila, Gabriel prepara uma emboscada para Robson na cadeia.

Capítulo 107 (sábado)

Mamede tenta aproximar Faruq de Muna. Raduan sente medo de Dalila. Valéria é rude com Missade durante sua entrevista de trabalho. Sara, Eva e Cibele se desesperam ao saber da morte de Davi. Camila presta depoimento para a polícia, e conta sobre a relação de Dalila com Gabriel. Valéria conhece Péricles. Norberto aprova a comida de Missade. Benjamin e Zuleika socorrem Cibele, que sofre pela morte de Davi. Robson é atacado na prisão, mas consegue se livrar da armadilha.

Comentários