Fábia Oliveira no 'Fofocalizando':
Fábia Oliveira no 'Fofocalizando': "Liguei para o Leo e ele disse: 'Vai!'"Reprodução
Por RICARDO SCHOTT

Rio - Depois da volta de Mara Maravilha ao time de apresentadores do 'Fofocalizando' na quinta (na ocasião, a baiana saiu de uma "nave da Xuxa", instalada ao lado do estúdio), o programa do SBT reservou outra surpresa a seus telespectadores: a presença de Fábia Oliveira, colunista de O DIA, que comentou na tarde de ontem as notas exclusivas divulgadas em seu espaço no jornal.

A jornalista apareceu na atração via link com os estúdios do SBT no Rio. Entre outros assuntos, comentou sobre o relacionamento de Sasha Meneghel e José Loreto, e sobre a separação do cantor Latino e Jéssica Brankka. A participação de Fábia ocorreu poucos dias após o apresentador Leo Dias, ex-colunista do DIA, pedir férias do 'Fofocalizando'. Fábia, que foi assistente de Leo na coluna que ele mantinha no jornal, conta ter avisado a ele por telefone sobre o convite do SBT.

"Liguei para o Leo porque devo respeito a ele. Conversei com ele, e ele me disse: 'Vai!'. Fiquei segura para ir. Não se trata de uma substituição, fui convidada para este dia e só", esclarece Fábia, dizendo que recebeu o convite ontem de manhã.

"Nunca tinha feito TV na vida. No começo, eu estava muito nervosa porque tem o delay (atraso de som), já que estávamos no Rio e o programa é feito em São Paulo. Mas todos me ajudaram muito, fiquei muito à vontade. O SBT é uma grande família, todo mundo é unido, desde a portaria até a maquiagem, a produção e a direção", elogia a colunista.

No programa, Mara chegou a falar que Fábia é parecida fisicamente com Fabíola Reipert, comentarista do 'Balanço Geral', da Record TV. Nas redes sociais, muitos fãs comentaram a participação da colunista. "Grande acerto a Fábia Oliveira no 'Fofocalizando'. Ela é sensacional! Tem os furos do Leo Dias e o veneno da Fabíola. Super profissional!", escreveu uma internauta no Twitter.

Rodízio

O SBT comenta que haverá um rodízio de convidados no 'Fofocalizando' até a volta de Leo Dias, que está programada para o dia 15 de agosto. Fábia, avisa a emissora, poderá estar na lista de convidados.

Você pode gostar
Comentários