Depois de surtar em entrevista, Nicole Bahls explica treta na Rede Record

Ela foi a grande vencedora do "Power Couple" ao lado de Marcelo Bimbi, mas não gostou da entrevista com Flávia Vianna e abandonou o estúdio

Por iG

Nicole Bahls abandonou entrevista após vencer o
Nicole Bahls abandonou entrevista após vencer o "Power Couple" com o marido -
São Paulo - Na noite de quinta-feira Nicole Bahls e o marido Marcelo Bimbi se consagraram vencedores da quarta edição do reality show “Power Couple”, da Record. A dupla levou R$ 596 mil e teve 48,60% dos votos.

Como é de praxe, o casal participou de entrevistas na emissora para falar de sua participação no programa. Eles passaram pelo “Hoje em Dia” na manhã de sexta-feira (26) e depois foram entrevistados por Flavia Vianna, vencedora da última edição de “A Fazenda”. Nicole Bahls , porém, não gostou das perguntas feitas por Flávia e abandonou a entrevista .

Depois de jogar o microfone e deixar o estúdio, ela usou o Instagram para explicar o que aconteceu: “Eu, toda inocente, sentada, achando que estavam os finalistas pra falarem do ‘ Power Couple ’. (...) Começaram a falar coisa que não tinha o menor sentido, coisas que não tinham vídeo. Queria criar alguma coisa pra desmerecer ou criar uma pessoa que não sou eu. Então, abandonei”, explicou.
Flavia ainda tentou argumentar que os momentos polêmicos do reality também tinham que ser comentados, mas Bimbi seguiu a esposa e deixou a entrevista . Depois disso, Nicole Bahls viajou para o Rio de Janeiro onde encontrou familiares e amigos, além de participar de uma festa para comemorar sua vitória.

Galeria de Fotos

Nicole Bahls abandonou entrevista após vencer o "Power Couple" com o marido Reprodução de TV
Nicole Bahls Reprodução da internet
Nicole Bahls e Marcelo Bimbi Divulgação

Comentários