'The Voice Brasil': Estreia de Iza no lugar de Carlinhos Brown divide a internet

Teve gente que comemorou a ausência do músico enquanto outras pessoas sentiram falta de sua autenticidade

Por O Dia

Iza
Iza -
Rio - A oitava temporada do "The Voice Brasil" começou na noite desta terça-feira com a estreia de Iza como jurada no lugar de Carlinhos Brown. A mudança não passou despercebida pelos internautas e dividiu opiniões na Web. 
Mesmo fora da atração, Carlinhos Brown desejou boa sorte aos ex-companheiros. "Estou aqui colado assistindo o @thevoicebrasil e vibrando com meus irmãos lindos do coração e da música @micheltelo, @lulusantos, @izareal e @ivetesangalo", escreveu o músico no Twitter.
Algumas pessoas comemoraram a ausência de Carlinhos Brown, que é conhecido por enrolar e falar muito durante o programa. "Meu Deus eu vou aproveitar muito que não vai ter o "ajayô" e a conversação chata de Carlinhos Brown", disse uma pessoa. "Finalmente vou poder assistir #TheVoiceBrasil, não aguentava tanto enrolação do Carlinhos Brown", falou outro internauta. 
Outros telespectadores, no entanto, disseram que vão sentir falta de Brown. "Nada conta, mas nada a ver Iza no The Voice Brasil", disse uma mulher. "Mano, na moral, não acho que a Iza seja o que esperamos como jurada. Ela é afinada, tem presença de palco, mas sinceramente o Carlinhos brown e muito mais evoluído musicalmente e preparado pra não sair do seu lugar", disse outra pessoa. "Carlinhos Brown faz muita falta! E olhe que quem entrou no lugar dele foi somente a Iza", afirmou um telespectador.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários