Anitta recusou ser jurada do 'The Voice Brasil'

Cantora alegou que sua agenda estava lotada

Por iG

Anitta
Anitta -
São Paulo - A oitava temporada do programa "The Voice Brasil", da TV Globo, estreou nesta noite de terça-feira e contou com um nova jurada, a cantora IZA, que está substituindo Carlinhos Brown e se juntou a Ivete Sangalo, Michel Teló e Lulu Santos. Porém, outra popstar poderia ter integrado o time: Anitta. Mas, não aconteceu.
Segundo informações do jornalista Leo Dias, a dona dos hits "Vai Malandra" e "Paradinha" precisou recusar o convite feito pela TV Globo para ser uma das juradas do programa. O motivo: sua agenda internacional de shows não poderia ser adiada e coincidiria com as gravações do reality musical.
Anitta, que tem experiência com o programa, pois foi jurada do "The Voice México" em 2018, lamentou em ter que recusar o convite da TV Globo.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários