Haila emociona ao escrever carta para Paola Carosella - Reprodução / Instagram
Haila emociona ao escrever carta para Paola CarosellaReprodução / Instagram
Por MH
Rio - Participante eliminada do "Masterchef Brasil" no último domingo, Haila Santuá emocionou os internautas. Na noite desta segunda-feira, ela postou um textão no Instagram agradecendo pelas broncas que levou da jurada Paola Carosella. 
"Querida Paola, pensei em te escrever... Não sei bem colocar em palavras a avalanche de sentimentos que você me fez descobrir dentro de mim.  Muitos me julgarão mal cozinheira, chorona, infantil e outros adjetivos, mas tudo bem, são opiniões e eu respeito. Mas quando ouvi algumas críticas vindas de você, elas tocavam a minha alma, doer? Doeu! Mas crescer dói, faz parte... Sei que cheguei no programa com muitas falhas. De conhecimento e de maturidade, mas sei também que eu tinha uma coisa muito importante dentro de mim, que é a humildade com a qual fui ensinada, esse era o meu tesouro ali dentro e foi com ela que eu internalizei suas palavras e transformei as críticas em conselhos e sentia a sua vontade de ver o meu melhor" escreveu. 
Publicidade
Haila finalizou sua carta aberta para a jurada de uma forma muito emocionante: "Outro dia você disse que quando nasce um filho, também nasce uma Mãe. Espero que sua linda filha tenha muito orgulho de você, porque ela 'gerou' uma mãe extraordinária. 'Mãos de ferro com luvas de seda'. Gratidão".