Fátima Bernardes - Reprodução da internet
Fátima BernardesReprodução da internet
Por Istoé

Rio - Fátima Bernardes dedicou uns minutos do programa ‘Encontro’ para rasgar elogios ao jornalista Sérgio Chapelin, que após 47 anos de Globo deixará a emissora e se aposentará.

A apresentadora demonstrou muito carinho com o colega, que foi um dos primeiros apresentadores do ‘Jornal Nacional’. “Muito querido, um colega maravilhoso. Uma referência. [De uma] elegância, educado com as pessoas. Que bom ter a chance de conviver com ele”, disse.

Sergio Chapelin - Divulgação

Na sequência, Fátima Bernardes opinou sobre o que o jornalista irá fazer. “Sérgio adora vida no campo, adora montar cavalo, vida na fazenda. Tenho certeza que agora ele vai passar muito mais tempo no campo. Mas não pode sumir que a gente morre de saúde! É um colega incrível”, continuou.

Por fim, Fátima ainda se mostrou animada com as novas mudanças na Globo, como Maju Coutinho no ‘Jornal Hoje’ e Sandra Annenberg, no ‘Globo Repórter’. “Mudanças incríveis. Profissionais super talentosos! É sempre bom mexer, circular, passar por outras áreas. É bem bacana que eles possam estar dando início a uma nova etapa”, finalizou.

Você pode gostar
Comentários