Nossa .... foi muito difícil falar da morte de 6 jovens em 5 dias, no Rio. Uma mãe, de 20 anos, que juntava dinheiro pra casar, foi morta com o filho de 1 ano e 10 meses no colo . A criança está no hospital. https://t.co/PrOYRu3e10
— Leilane Neubarth (@LeilaneNeubarth) August 14, 2019
Leilane Neubarth se emociona ao vivo após matéria sobre jovens mortos no Rio
'Ao ver tantas vidas perdidas assim, nós nos perguntamos onde a sociedade errou e o que pode ser feito para mudar essa história', comentou em lágrimas
Por O Dia

Rio - A jornalista Leilane Neubarth chorou após uma reportagem sobre os jovens mortos, nesta semana, durante operações policiais no Rio de Janeiro. A emoção veio depois de um VT no qual crianças apareciam pedindo pelo fim da violência.
Nas redes sociais, Leilane contou como foi dar as notícias que a fizeram chorar.
No vídeo, a jornalista comentou sobre as mortes antes de chamar a reportagem.
"Seis jovens mortos. Seis histórias interrompidas por balas nem tão perdidas assim. Como de costume, essas balas encontraram destino no corpo dos moradores de bairros pobres e favelas do Rio. A última vítima estava com o filho de 1 ano e 10 meses no colo. Você vai ouvir agora o apelo de uma criança que, mesmo jovem, está cansada da violência", disse Leilane, fazendo uma pausa no final.
Depois de ver o apelo, a apresentadora do Edição das 18h caiu no choro e fez novos comentários.
"Ao ver tantas vidas perdidas assim, nós nos perguntamos onde a sociedade errou e o que pode ser feito para mudar essa história", concluiu emocionada.
Uma assinatura que vale muito
Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.
Assine O Dia