Quebra de protocolo! Leo Dias pede perdão a Mara Maravilha no 'Fofocalizando'

Apresentador retornou nesta quinta-feira após afastamento e ignorou Lívia Andrade, com quem também teve um desentendimento

Por O Dia

Leo Dias
Leo Dias -
Rio - Em seu retorno ao "Fofocalizando", Leo Dias quebrou o protocolo e pediu perdão a colega de atração Mara Maravilha. O jornalista estava afastado desde o fim de julho após alegar precisar se ausentar devido ao cansaço.  
"É bom estar de volta, de volta ao covil", começou Leo. "Na última vez em que a gente apresentou um programa não foi muito bom. Mas eu quero te pedir desculpas por qualquer coisa que eu tenha falado, quero te pedir perdão, vamos zerar tudo isso em nome do programa, em nome do Fofocalizando", continuou ele, falando para Mara. 
A artista retribuiu a fala: "A gente está na mesma vibe e você não veio aqui por acaso, você veio fazer a diferença e a gente te ama", disse Mara. 
A fala de Leo deixou os telespectadores apreensivos sobre uma possível reconciliação com Lívia Andrade. Entretanto, o jornalista não se dirigiu a Lívia durante a atração. 
 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Leo Dias Divulgação
Lívia Andrade e Leo Dias trocam indiretas na internet Reprodução/Instagram
Ex-melhores amigos, Leo Dias e Lívia Andrade vivem trocando farpas Reprodução Internet
Lívia Andrade, do Fofocalizando Reprodução Internet
Leo Dias e Lívia Andrade, do Fofocalizando Reprodução Internet

Comentários