Agatha Moreira participou do 'Criança Esperança' - Reprodução
Agatha Moreira participou do 'Criança Esperança'Reprodução
Por iG
São Paulo - O “ Criança Esperança ” já foi um grande show gravado em São Paulo com a presença de muitos bailarinos, muitas atrações musicais, e Renato Aragão , o eterno Didi reunindo globais para arrecadas fundos para instituições de caridade. Nos últimos anos o evento foi mudando sua cara e chegou a 2019 apostando em reencontros musicais para garantir a audiência.

Péricles e Thiaguinho se reencontraram e tocaram juntos, como faziam no Exaltasamba, e Sandy e Júnior aproveitaram a turnê de retorno para fazer uma participação especial no evento. Mas quem roubou a cena no “ Criança Esperança ” foi Agatha Moreira, que vive a maldosa Jô em “A Dona do Pedaço”.
A novela, que foi ao ar antes da atração, deixou um episódio aguardado encaminhado para segunda-feira (19), ajudando na audiência do evento. Assim, depois que Jô aparece beijando o marido da mãe, Maria da Paz (Juliana Paes), mais uma numa longa lista de maldades da menina, Agatha apareceu no programa, atendendo ligações com doações. 
Publicidade
Renato Aragão fez uma participação menor, e recebeu uma professora para falar sobre educação. Outros nomes se apresentaram, como Ivete Sangalo, Anitta, Marília Mendonça, Iza e Karol Conká, Luan Santana, Michel Teló e Elba Ramalho. Os apresentadores da casa, como Luciano Huck e Serginho Groisman, se encarregaram de falar com os artistas no “mesão”, painel onde eles recebiam ligações.

Em 2019 a campanha do “ Criança Esperança ” conta com 31 mobilizadores, entre eles Leandra Leal, Dia Paes e Fernanda Gentil . Até hoje o projeto já arrecadou R$ 370 milhões, que beneficiaram mais de quatro milhões de crianças e adolescentes de mais de cinco mil projetos sociais.