Sasha Meneghel - Reprodução/GNT
Sasha MeneghelReprodução/GNT
Por O Dia
Rio - Sasha bateu um papo com a atriz Camila Pitanga no Superbonita da última quinta-feira e revelou ter ouvido uma "bronca" da mãe, a apresentadora Xuxa Meneghel, antes de adotar hábitos veganos na sua alimentação.
A modelo decidiu não comer mais carne depois que a mãe preparou uma refeição vegana para ela, durante o seu período em Nova York.
Publicidade
"Ela falou: você fala tanto de energia - eu tenho um altarzinho com cristais do lado da minha cama - e hoje foi o primeiro dia que você não ingeriu a energia do sofrimento. Eu comecei a chorar muito, porque realmente foi algo que me tocou. Me senti hipócrita por gostar de animal, mas me alimentar, botando para dentro essa energia", contou Sasha.
Apesar de ainda não adotar o veganismo por completo, a sua alimentação já segue sem a base animal e de derivados, como leite e ovo. Para a jovem, outros pontos da vida melhoraram após os novos hábitos.
Publicidade
"Eu durmo melhor, eu era muito intolerante à lactose, tinha umas manchinhas brancas", explicou.
A alimentação também ajudou a filha de Xuxa a lidar melhor com as críticas.
Publicidade
"Eu nasci com as pessoas me julgando, eu não poderia fazer nada de errado. Me sentia controlada, sempre tive minha mãe apoiando, mas nunca estava cem por cento certa. Eu entrei numa nóia numa fase da minha vida que eu queria caber num padrão. Foi um processo", completou.