Régis (Reynaldo Gianecchini) - Divulgação
Régis (Reynaldo Gianecchini)Divulgação
Por iG
São Paulo - A vida pode até ser ingrata com Maria da Paz (Juliana Paes), mas ela não se dá por vencida. Depois do golpe aplicado por sua filha Josiane (Agatha Moreira) em parceria com Régis (Reynaldo Gianecchini), ela decide voltar a fazer bolo para vender na rua. "Eu me sinto bem, eu me sinto mais feliz desde já", justifica à incrédula mãe, papel de Nívia Maria. 
Enquanto vende bolo na rua, Maria da Paz é vista por Régis que se surpreende e se emociona por encontrar a mulher naquelas circunstâncias.

Ele diz que estava procurando-a para se declarar. "Eu te-amo", diz ele. A boleira, no entanto, não acredita e demonstra impaciência. "Ah, tá brincando. Você veio aqui pra brincar comigo de novo? Régis, agora já pegou meu dinheiro, já me traiu... que mais você quer?". 
Publicidade
Maria Da Paz (Juliana Paes) - Globo/Cesar Alves
O playboy então diz que quer ficar com ela, que só pensava nela enquanto estava no hospital, mas Maria da Paz segue irredutível. "Não sei o que você tá planejando agora, nem quero saber. Eu só quero ver você, Régis , quando for pra assinar os papéis de divórcio."

A cena vai ao ar ainda nesta semana em "A Dona do Pedaço".