Danilo Gentili - DIVULGAÇÃO
Danilo GentiliDIVULGAÇÃO
Por iG
São Paulo - Os atritos entre Danilo Gentili e Diguinho Coruja parecem não ter fim. Durante a madrugada desta quinta-feira (29), o comediante e radialista começou a provocar o apresentador do “The Noite” que, obviamente, não gostou das brincadeiras e rebateu o colega de forma grosseira.

Galeria de Fotos

Danilo Gentili brigou com Diguinho Reprodução
Danilo Gentili DIVULGAÇÃO
Publicidade
Danilo Gentili fez um print da conversa e escreveu no Twitter: “00:15 e esse filho da put* me vem com essa”. Na conversa, Diguinho começa dizendo o seguinte: “Me fala aí sobre esse pênis de canhão que você possui, amigão. Tem aterrorizado muitos terrenos circulares?”.

O apresentador não deixou barato e deu uma resposta cheia de palavrões: “Pênis canhão pra dar tiro de porr* no seu c*, né filho da put*”. O radialista retrucou: “Tava brincando, grosseiro”. Alguns seguidores de Danilo Gentili não acharam graça na conversa, já outros se divertiram e disseram que o Diguinho faz de tudo para irritar o colega.
Vale lembra que, no mês passado, eles também entram em conflito após Danilo Gentili compartilhar uma fake news que dizia que Diguinho havia morrido e muitas pessoas acreditaram que era verdade.