Globo diminui espaço de Fernanda Gentil em programa idealizado para ela; Entenda

'Se Joga' deve estrear na faixa vespertina para concorrer com o 'Fofocalizando' e 'A Hora da Venenosa'

Por iG

Fernanda Gentil
Fernanda Gentil -
São Paulo - O tão aguardado e comentado programa de Fernanda Gentil na Globo não vai ser um programa da Fernanda Gentil. Pelo menos não essencialmente. Afinal, Érico Brás e Fabiana Karla vão dividir a apresentação do “Se Joga”, que deve estrear na faixa vespertina para concorrer com o “Fofocalizando” e “A Hora da Venenosa” até o fim de outubro. 


A opção por fatiar a responsabilidade da apresentação é estratégica. A Globo foi forçada a rever a ideia de dar um programa solo em um horário pressionado para Fernanda Gentil depois que uma pesquisa encomendada pela própria emissora mostrou que a rejeição a ex-apresentadora do “Esporte Espetacular” é consideravelmente alta. O que caiu como uma bomba para quem se fia apenas pelo furor das redes sociais.

Primeiro programa sob direção de Mariano Boni, novo responsável pelo núcleo de entretenimento da Globo, o “Se Joga” vai buscar diálogo com todos os públicos, mas com o foco principal justamente no espectador que criou o hábito de dessintonizar da Globo para buscar fofocas sobre artistas da emissora nas concorrentes. A expectativa é que haja mobilização do elenco da Globo, principalmente de artistas que estejam no ar em novelas.

A coluna apurou que Marcelo Adnet será um colaborador fixo do programa, que buscará dar ênfase ao humor.


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários