Regina Duarte - Reprodução / TV Fama
Regina DuarteReprodução / TV Fama
Por O Dia
Rio - Regina Duarte foi entrevistada pelo "TV Fama", da RedeTV, e falou pela primeira vez sobre as acusações de que usa ponto eletrônico para gravar suas cenas nas novelas. 
"Eu e metade do elenco da Globo, no mínimo, porque é uma coisa que ultimamente é um recurso técnico como qualquer outro. Não vejo nenhum demérito em se usar ponto. É uma técnica. Você precisa saber usar. Eu usei em alguns momentos onde o texto era entregue muito em cima da hora da gravação...", afirmou.

A atriz também disse que não usa o ponto em todas as cenas. "São as tais lendas que se criam. Tem muita lenda na minha história. Criaram-se muitas lendas ao meu respeito. Nem tudo é verdade. Esse é um fake news terrível. Se eu te mostrar uma cena em que eu estava usando ponto e uma cena em que eu não estava você não sabe onde eu estava de ponto. Tem que saber usar o recurso técnico", garantiu. 
Publicidade
No final do ano passado, o ator José de Abreu fez um post no Twitter dizendo que Regina Duarte "inaugurou o ponto eletrônico entre os atores da Globo", insinuando que ela não decora suas falas. Na ocasião, Regina preferiu não comentar o caso. 
"Ah, deixa ele pra lá. É aquele ator que cospe nas pessoas que discordam dele. E depois diz que fascista é o Bolsonaro", escreveu a atriz também no Twitter.