'Bom Sucesso': Silvana sofre acidente e fica cega

Atriz tentará tirar proveito da situação e acusará Pablo

Por Meia Hora

'Bom Sucesso': Silvana sofre acidente e fica cega
'Bom Sucesso': Silvana sofre acidente e fica cega -
Rio - A vida da diva Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) irá começar a complicas em "Bom Sucesso". A atriz sofrerá um grave acidente e ficará cega na trama das 19h, mas não deixará barato.
De acordo com o site "Notícias da TV", na gravação do última capítulo da novela que está atuando, Silvana sofrerá um acidente grave ao cair de um precipício. Rapidamente a atriz será socorrida e levada ao hospital. Mas, após a cirurgia, ela acorda e percebe que não está mais enxergando.
Pensando em tirar proveito da situação, ela chamará a imprensa, que estará de plantão no hospital e dará uma entrevista ainda no quarto. Na conversa com os jornalistas, a atriz colocará a culpa no colega de cena, Pablo (Rafael Infante) pelo acidente.
"Pela incompetência de um canastrão, fui arremessada do alto do precipício durante a gravação da última cena da novela. Agora eu tô cega, e a culpa é do ator Pablo Sanches!", acusará.
Assim que ver a entrevista, Pablo irá correndo ao hospital. Ao chegar lá, o ator também se aproveitará da presença da imprensa e avisará que irá cuidar de Silvana. Um mais esperto que o outro, a atriz fingirá para os repórteres que perdoou Pablo e o abraçará. Tudo para sair bem nas capas das revistas