Cesar Filho chora ao falar sobre trauma com presunto e infância pobre

Apresentador do 'Hoje em Dia' participou do programa 'Domingo Show' e se emocionou com lembranças

Por O Dia

Cesar Filho
Cesar Filho -
São Paulo - Cesar Filho, um dos apresentadores do Hoje em Dia, da TV Record, participou do programa Domingo Show, comandado por Geraldo Luís, na mesma emissora, e falou sobre a infância pobre. Cesar chorou ao lembrar de trauma com presunto e revisitou a casa onde cresceu, no bairro Bom Retiro, na região central de São Paulo.
"A gente sempre teve uma infância muito pobre. Eu morava com a minha mãe e estava passando as férias na casa do meu pai. Não tinha presunto na minha casa e me deparei com presunto. Aí eu, criança, acabei comendo quase tudo. E fui repreendido por isso. Isso me marcou profundamente", relembrou o apresentador.
Questionado se, com a ascensão financeira, passou a comer presunto todo dia, a resposta surpreendeu os telespectadores.
"Eu prefiro mortadela, porque é o que tinha na minha casa e me lembro de comer com carinho. Eu como mortadela sem trauma", disse, emocionado.
Ao revisitar o lugar que morou quando criança, voltou a se emocionar. 
"Hoje sofro muito mais em contar as histórias que vivi do que na época. Quando era criança eu não tinha a dimensão do que foi. Era tudo leve. Mas lembrar do esforço da minha mãe mexe comigo", contou.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Cesar Filho Reprodução/TV Record
Cesar Filho e Geraldo Luís Reprodução/TV Record
Cesar Filho e Geraldo Luís Reprodução/TV Record

Comentários