Colunista chora e pede demissão de jornal da Globo ao vivo; Assista!

Caso aconteceu durante a exibição do 'Bom Dia Paraíba', por conta de não ter se despedido da colega, Patrícia Rocha, que pediu demissão

Por iG

-
São Paulo - Paulo Souto, advogado e colunista fixo do "Bom Dia Paraíba", da TV Cabo Branco, afiliada da Globo no estado, surpreendeu os telespectadores do programa na manhã desta terça-feira (10). Isso porque ele pediu demissão ao vivo.

O fato aconteceu porque, de acordo com o próprio Souto, ele foi proibido de se despedir da antiga apresentadora da atração da Globo , Patrícia Rocha, que pediu demissão na última semana. Durante a exibição do jornal, ele chorou e anunciou sua saída.
Paulo Souto no 'Bom Dia Paraíba' - Reprodução/Twitter
"Se eu não pude homenagear uma parceira que passou comigo sete anos, dez meses e três dias, e não puder homenageá-la... A homenagem que eu faço aqui agora é a ela. Agradeço aos telespectadores que sempre me permitiram entrar na casa deles, mas eu não tenho condições. Eu fico triste porque estou dizendo isso a você na sua estreia. Admiro tanto o seu trabalho, você vai fazer o maior sucesso nesse quadro. A Patrícia esta sendo muito bem substituída. Se eu não fizesse isso, eu infartaria", encerrou Paulo Souto em sua última participação no jornal da Globo.
Assista ao vídeo:

Galeria de Fotos

Reprodução de internet
Paulo Souto no 'Bom Dia Paraíba' Reprodução/Twitter

Comentários