Personagem de 'A Dona do Pedaço' é homofóbica com pai e internet não perdoa

Mel Maia vive Cássia na trama das 21h da Globo

Por O Dia

Cássia é homofóbica com o pai em 'A Dona do Pedaço'
Cássia é homofóbica com o pai em 'A Dona do Pedaço' -
Rio - A novela "A Dona do Pedaço" deu o que falar nas redes sociais na noite desta terça-feira. É que mais uma vez Cássia (Mel Maia) brigou com o pai, Agno (Malvino Salvador), pelo fato de ele ser gay. 
"Você foi casado anos com a minha mãe, pode voltar a ser homem de novo", disse a menina. Eu sei que você não quer mais a minha mãe, mas você pode arranjar outra namorada", completou. "E se eu estiver com outra pessoa?", perguntou Agno. 
"Você não vai na reunião de pais com outro homem, já está todo mundo comentando que eu tenho um pai gay, fazendo piada. Faz isso por mim. Se você conseguia fazer antes, por que não consegue agora? Você me queria ou você me teve para mostrar para todo mundo como troféu?", perguntou Cássia. 
Na internet, a postura da adolescente foi criticada. "Gente, quem aguenta essa Cássia? Menina chata", disse uma pessoa no Twitter. "Cássia cancelada. Quem aguenta, Jeová?", brincou outra pessoa. "Lá vai eu perder minha paciência com a Cassia não aguento mais essa garota", reclamou um internauta.

Comentários