'A Dona do Pedaço': Malvino Salvador é a favor de beijo gay em novela

Ator da Globo falou sobre seu personagem Agno e o possível romance que ele viverá com Leandro, que é interpretado por Guilherme Leicam

Por iG

Cena de A Dona do Pedaço
Cena de A Dona do Pedaço -
São Pulo - Malvino Salvador, que está interpretando Agno em "A Dona do Pedaço", falou sobre o dilema de seu personagem, que tem dificuldades para lidar com sua sexualidade. Segundo Malvino Salvador, galã da Globo, ele é a favor do beijo e da troca de carícias entre o empresário Agno e o amigo Leandro, vivido por Guilherme Leicam, em "A Dona do Pedaço". Na novela, os dois personagens ensaiam começar um romance. 
"Crescemos numa cultura machista e homofóbica. Para muitas pessoas, não é fácil aceitar as diferenças. Mas sou a favor do beijo entre eles, sim! A novela é um produto de consumo de massa que pode cumprir também um papel social", opinou o ator.
"Se bem conduzida, em vez de ferir o espectador mais conservador, a trama pode fazê-lo enxergar o outro e, assim, contribuir para a aceitação. E quer saber? Estou preparado para essa cena. Não poderia sequer pensar em ser ator se não estivesse", garantiu Malvino.

Malvino Salvador ainda declarou que esse tipo de debate, o de pessoas do mesmo sexo se beijando nas novelas, não deveria mais ocorrer nos dias de hoje. "Para mim, a pergunta soa datada, já que todas as tramas gays em novelas suscitam novamente a questão, mas o pior é que não está. Levará um tempo ainda para que a liberdade de escolha seja algo natural entre os indivíduos", finalizou.


Comentários