Logo após propaganda de aplicativo de entrega, personagem de 'A Dona do Pedaço' liga para pedir comida - Reprodução / TV Globo
Logo após propaganda de aplicativo de entrega, personagem de 'A Dona do Pedaço' liga para pedir comidaReprodução / TV Globo
Por O Dia
Rio - A novela "A Dona do Pedaço", da Rede Globo, tem feito alguns merchandisings. No episódio desta quarta-feira, a ação foi do ifood, um aplicativo reconhecido no ramo de entrega de comida pela internet. 
O "merchan" começou com o personagem Rock (Caio Castro) em uma pizzaria com a marca estampada na mochila e na roupa dos entregadores. Após alguns minutos, a personagem Kim (Mônica Iozzi) entra em cena e resolve pedir uma pizza. 
Publicidade
Só que ao invés de usar o aplicativo, ela liga para a pizzaria para pedir sua comida. Os internautas não perdoaram a gafe e o "merchan" nada discreto.
"Numa cena marchan do ifood, na cena seguinte a Kim pedindo pizza por ligação telefônica... ué?", alfinetou uma pessoa. "Fazem a propaganda do IFood e logo em seguida a Kim liga para a pizzaria e pede uma pizza", disse outro internauta, espantado pelo fato de a personagem não ter usado o aplicativo. 
Publicidade
"Maior propaganda do @iFood agora em #ADonadoPedaço e, na cena seguinte, Mônica Iozzi pega o celular e L-I-G-A pra pedir uma pizza", brincou outra pessoa.