Jornalista convidada quase sofre acidente no 'JN' e assusta Bocardi

Por pouco Ana Lídia Daíbes não caiu em plataforma

Por O Dia

Jornalista quase caiu em plataforma do 'JN'
Jornalista quase caiu em plataforma do 'JN' -
São Paulo - A jornalista Ana Lídia Daíbes, apresentadora convidada para o 'Jornal Nacional' desta sexta-feira, quase sofreu um grave acidente na plataforma do telejornal. O jornalista Rodrigo Bocardi, que substituiu William Bonner, a alertou para o caso e acabou levando um susto.
O cenário do programa é móvel e gira conforme os profissionais vão se dirigindo aos seus assentos, e Ana Lídia cumprimentou os apresentadores e se dirigiu para seu lugar. Logo após, a jornalista pisou na parte móvel e, por muito pouco, quase não tomou um tombo. Bocardi se assustou e a avisou sobre o possível incidente.
Foram contadas rapidamente as histórias da formação dos estados de Rondônia e do Espírito Santos e um pouco da trajetória de Ana Lídia e Philipe Lemos, seu colega de bancada, antes dos dois assumirem o posto.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários