Silvio Santos recebe críticas por colocar crianças de maiô em concurso de beleza seu programa - Reprodução
Silvio Santos recebe críticas por colocar crianças de maiô em concurso de beleza seu programaReprodução
Por iG
São Paulo - Um concurso de beleza exibido no “Programa Silvio Santos” do último domingo ainda está repercutindo nas redes sociais. Isso porque a disputa aconteceu entre crianças e as meninas fizeram um desfile de maiô para auditório escolher quem tinha o corpo mais bonito.
“Vocês vão ver quem tem as pernas mais bonitas, o colo mais bonito, o rosto mais bonito e o conjunto mais bonito”, disse Silvio Santos ao auditório que, em seguida, votou em uma das meninas.

“Eu não tô acreditando que estamos em 2019 e o Silvio Santos está fazendo concurso de beleza com meninas usando maiô, e dizendo que as pessoas precisam votar em qual delas tem ‘colo, pernas e conjunto mais bonito’. Meninas de 9, 10 anos. De maiô, tendo seu corpo julgado”, escreveu uma mulher no Twitter.
Publicidade
“Além de expor as meninas e as colocar em risco de receberem comentários e ameaças de pedófilos, isso as estimula desde cedo a não aceitarem o seu corpo”, acrescentou outra. “Concurso de beleza já devia ter sido abolido faz tempo. Concurso de beleza com crianças, então nem se fala. Concurso que expõe crianças, este tipo de exposição é surreal”, comentou mais uma.