'A Fazenda 11': Arícia Silva diz que Emílio Surita xingava panicats

Mais tarde, ela tentou amenizar e disse que o apresentador 'zoava' as assistentes de palco

Por O Dia

Arícia Silva diz que Emílio Surita humilhava integrantes do 'Pânico'
Arícia Silva diz que Emílio Surita humilhava integrantes do 'Pânico' -
Rio - A ex-panicat Arícia Silva, que está participando de "A Fazenda 11", da Record, contou em conversa no reality show que Emílio Surita, ex-líder do extinto "Pânico na Band", humilhava os participantes do programa e, principalmente, as panicats. 
Tudo começou quando Viny Vieira imitou a dança que as panicats faziam no programa. Arícia, então, contou que Emílio Surita a deixava fazer as próprias coreografia. "Ele é muito querido, né?", perguntou Tati Dias. Com a cara fechada, Arícia disse que não. "É uma pessoa bem difícil, ele é bem mascarado", afirmou a ex-panicat. 
Todos ficaram espantados e Arícia tentou explicar: "Comigo não, graças a Deus. Ele me deixava dançar e até sugeri algumas músicas. Ás vezes eu cantava no camarim, ele perguntava: 'Que música é essa, bebê?'. Ele é legal só comigo. Nunca foi legal com nenhuma panicat, xingava todo mundo", disse Arícia, que depois tentou amenizar. 
"Não xingar, xingar... Ele zoa, mas comigo não", afirmou. Os peões, então, começaram a perguntar sobre o fim do "Pânico". "A única coisa que sobrou do Pânico foi o canal no YouTube. Só isso que ele [Emílio] tem. E apresenta o programa na rádio [Jovem Pan]", respondeu Arícia.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários