Mateus Borges ficou em poder dos bandidos por cerca de uma hora - Reprodução / TV Record
Mateus Borges ficou em poder dos bandidos por cerca de uma horaReprodução / TV Record
Por O Dia
Rio - O jornalista Mateus Borges, um dos principais repórteres da TV Record em Salvador, sofreu um sequestro-relâmpago no último sábado. O jornalista estava com um amigo quando foi capturado na região do Farol da Barra e ficou em poder dos bandidos por cerca de uma hora rodando dentro do carro nas ruas da capital.
"Ficamos por uma hora em poder dos bandidos, se eu não me engano. Eu perdi a noção do tempo naquele momento. Rodamos vários lugares de Salvador. No caminho, pegaram tudo o que estava dentro do meu carro, que foi usado na fuga. Eu estava dirigindo. Perdemos muitas coisas de valor, mas estamos vivos", disse o jornalista ao "Observatório da Televisão". 
Publicidade
Apesar do susto, Mateus agradece por ter saído com vida do sequestro. "Eu poderia fazer milhares de questionamentos e cobranças aqui. Mas isso não vai remover nosso dano material, social e psicológico. Eu só vou ressaltar a Deus pelo livramento. Não tenho dúvida de que Ele cuida de mim e dos que amo", afirmou. O jornalista registrou a ocorrência ainda no sábado. 
 
Publicidade