Bombou! Retorno de 'Avenida Brasil' tem a maior audiência do 'Vale a Pena Ver de Novo'

Folhetim escrito por João Emanuel Carneiro retornou a telinha, na segunda-feira (07), quebrando os termômetros e salvando a Globo na audiência

Por IG - Gente

'Avenida Brasil' está de volta para a alegria dos telespectadores
'Avenida Brasil' está de volta para a alegria dos telespectadores -
São Paulo - Reviravoltas, paixões, golpes e traições. Tudo que uma boa novela pode ter para atrair seu público, 'Avenida Brasil' tem. Não bastasse o sucesso enorme em 2012, o folhetim escrito por João Emanuel Carneiro, retornou a telinha nesta segunda-feira (07) quebrando os termômetros e salvando a Globo com audiência não mais tão vista em suas últimas reprises. 

No horário da reestreia da novela, o número de televisores ligados subiu de 49% para 55%. Segundo dados preliminares do Kantar Ibobe, o retorno da trama é a maior audiência de estreia do 'Vale a pena ver de novo" desde 2000: 22 pontos e 41% de sintonia nas TVs ligadas.

Com Débora Falabella (Nina/Rita), Adriana Esteves (Carminha), Cauã Reymond (Batata/Jorginho) e Murilo Benício (Tufão) de porta de entrada, a novela se passa em um bairro fictício da Zona Norte do Rio de Janeiro e o grande mote é a vingança que Nina prepara para Carminha. Oi, oi, oi!

Com uma estreia dessas, difícil acreditar que 'Avenida Brasil' não será novamente uma grande sucesso na Globo. Difícil também será para os chefões da Globo escolher " a próxima vítima".

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários