Tati e Guilherme transaram em diversos locais em 'A Fazenda'
 - Divulgação
Tati e Guilherme transaram em diversos locais em 'A Fazenda' Divulgação
Por RICARDO SCHOTT
Rio - As noites têm ficado cada vez mais agitadas na 'A Fazenda'. E têm ficado também muito quentes desde que a chef Tati Dias (que está na "roça", a eliminação do reality, na noite desta quinta-feira, ao lado de Diego Grossi) e o modelo Guilherme Leão se assumiram como um casal e começaram a transar em todos os lugares possíveis da casa. Os dois já se divertiram no sofá, na piscina e até na cama dos colegas.
Os hábitos sexuais do casal já andam virando assunto até mesmo entre os outros fazendeiros. Recentemente, Tati fez no programa uma declaração sobre o tamanho do órgão sexual de Guilherme, e outro fazendeiro, Lucas Viana, riu e disse que até saiu do local onde eles transavam por causa do barulho. Andréa Nóbrega foi arrumar a cama de Thayse, onde o casal também já fez sexo, e disse que estava tudo "tão sujo" que ficou com "nojo". O casal já foi visto transando na piscina e Taís disse que, para disfarçar as transas, a melhor posição era "de ladinho".
Publicidade
O DIA procurou as famílias dos dois para saber como essa disposição tem repercutido em casa, mas os pais dos competidores não quiserem se pronunciar. O promoter Thauan Christovam, que é amigo dos dois, disse que bem antes da 'Fazenda', já tentou juntar o casal. "Mas eles são de estilos totalmente diferentes. Só que eles provaram que estilos diferentes também podem se misturar!", diz, rindo. "A Tati é linda, o Gui é um Deus! Difícil, né ? Você ainda põe o isolamento na receita, uns drinques... Mas acho que fizeram um belo casal". 
Thauan diz que não vê motivo para tanto fala-fala sobre as transas do casal. "Acho que é uma coisa natural, gente. Todo mundo faz, todo mundo tem vontades. Ainda mais quando se tem uma pessoa nova. Nós somos adultos já, não tem porque manter esse 'tabu', como vejo nesse pessoal dodói nas redes sociais. Parece que a gente nasceu da cegonha!", brinca ele, que conversou muito com Tati sobre as críticas que ela poderia receber. "A sociedade é conservadora na internet, né? Duvido que essas pessoas sejam essa perfeição toda".
Publicidade
E sobre Guiherme, o promoter diz que o amigo é um cara bastante simples. "Ele é um cara tranquilo dentro do ambiente dele. Engraçado na medida certa, xavequeiro como todo homem é, mas ele é simplão, nada disso de 'só porque eu sou lindo todas me querem'", relata.
Sem camisinha
Publicidade
Por causa de uma conversa de Tati com Thayse e Hariane, em que a peoa falava que não usava camisinha, internautas já criaram no Twitter o perfil @tatilhermizinho, do "filho" do casal. Mas vale lembrar que o uso de preservativos é o único meio de se proteger contra doenças sexualmente transmissíveis (DST). E os números de casos, conforme dados apurados pelo DIA, são alarmantes. De janeiro a junho deste ano foram 6.251 ocorrências de sífilis adquirida e 3.838 de sífilis em gestantes, além de 1.265 registros de Aids e 250 de hepatite B.
Mais pegação na TV
Publicidade
Tati, antes da 'Fazenda', participara de outro reality repleto de cenas de pegação, o 'De Férias com o Ex', da MTV, onde dividiu espaço com outra fazendeira, Jhenyfer Dulz, a Bifão. Lá, se estranharam por causa do participante Gabriel Aglio, que ficou com as duas. Luca Colela, ex-namorado de ambas, entrou no programa e balançou os corações das duas.

(colaboraram Lucas França e Gabriel Sobreira)