Guerra pela audiência! Impopularidade do 'Se Joga' vira piada em peça publicitária da Record
Campanha, que está espalhada por pontos de ônibus do Distrito Federal, contém a frase 'Se joga na audiência da RecordTV', fazendo clara referência ao programa da concorrente
Por O Dia
Rio - A Record TV resolveu alfinetar a Globo. A emissora criou uma campanha publicitária em que brinca com a baixa audiência do "Se Joga", comandado por Fernanda Gentil, Fabiana Karla e Érico Brás. O programa foi lançado pela Toda Poderosa como uma tentativa de vencer as versões regionais de "A Hora da Venenosa", quadro sobre a vida dos famosos.
'Se Joga' estreou no dia 30 de setembro
Victor Pollak/Globo
Henrique Chaves e Sabrinna Albert
Reprodução TV
Leo Dias rebate Fernanda Gentil no 'Fofocalizando'
Reprodução / Instagram
Fabiana Karla, Érico Brás e Fernanda Gentil
Divulgação / TV Globo
Fernanda Gentil
Divulgação / TV Globo
'Se Joga' é apresentado por Fernanda Gentil, Fabiana Karla e Érico Brás
Divulgação/TV Globo
A peça publicitária, que está espalhada por pontos de ônibus do Distrito Federal, contém a frase "Se joga na audiência da RecordTV", fazendo clara referência ao programa da concorrente.
Publicidade
Além disso, a campanha também vem sendo exibida repetidamente nos intervalos e o titular do Balanço Geral DF Henrique Chaves e Sabrinna Albert convocam o público a participar da ação enviando fotos em frente ao anúncio.
Segundo os apresentadores, as melhores fotos marcadas com a hashtag #SeJoganaRecordTV vão aparecer na "A Hora da Venenosa" e no Instagram da Record. Já o dono da melhor imagem ganhará um jantar com Henrique Chaves e Sabrinna Albert e conhecerá os estúdios da emissora.